Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rudamon 2

Não poderia ser melhor essa continuação de Rudamon, com um conteúdo bem inteligente, esse livro é bem melhor que o seu anterior, pelo fato de a historia ser bem mais aberta, em relação ao seu anterior, que não teve muita narrativa comparada a essa continuação.
                      O livro começa com Apophis procurando o deus Seth que é seu subordinado, essa parte particularmente gostei muito por que são bons personagens, esse livro trás uma ótima explicação da sua historia com diálogos bem legais e com expressões bem marcantes.
                                         Osorkon teve um filho com Freda, cujo nome é Hor. Quando Freda morreu, o DR. Carlos que era um grande medico e amigo de Osorkon, ficou incumbido de cuidar da criança.                                           
                     No decorrer da historia Asru entrega um pacote a Sabef que seu homem de confiança, no qual o pacote seria entregue ao filho de Apophis que a mesma ordenou Seth a fazer uma mascara do mal para dar a Hor quando ele completasse vinte e cinco anos.
                     Esse livro como eu já disse é ótimo! Eu recomendo para pessoas que, como eu, gostam de aventura, ação, historia e mitologia. Seu escritor da muitos detalhes ao longo da história parabéns me agradou muito! Eu não achei nem um ponto que me deixasse com duvidas! Gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário